Fazer joia é escrever poesia, usando outra matéria-prima. Assim como o poeta, busco a possibilidade surpreendente, oculta; o segredo do metal, da pedra e de qualquer superfície, natural ou artificial, que me diga: tenho aqui um poema, liberte-o.

domingo, 15 de novembro de 2009

Pós Graduação em Moda da UniToledo.

Essa foi a semana do encerrramento da disciplina “Manifestações culturais e seus reflexos em moda” do curso de de Pós Graduação em Moda, Comunicação e Cultura da UniToledo em Araçatuba. Tive boas surpresas com a dedicação e criatividade demonstradas pelos alunos nos trabalhos apresentados. Na foto o grupo durante a confraternização final.

2 comentários:

  1. Amei professora Ivete a sua aula foi ótima.
    Fiquei muito feliz de te conhecer espero que continuemos mantendo contato.
    Beijos
    Márjorie Maciel

    ResponderExcluir
  2. A Ivete, parceira profissional, eu conheço e sou testemunha do seu talento, competência e de como é possível unir trabalho duro com alegria e humor.
    A Ivete, amiga, eu também conheço. Pra essa é só beijo, abraço, cosquinha e muito amor!
    Beijão, mulé!
    Tá lindo o blog e mais lindo o teu trabalho!
    Moa

    ResponderExcluir