Fazer joia é escrever poesia, usando outra matéria-prima. Assim como o poeta, busco a possibilidade surpreendente, oculta; o segredo do metal, da pedra e de qualquer superfície, natural ou artificial, que me diga: tenho aqui um poema, liberte-o.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Clicks" no CEU Pimentas

As imagens abaixo pertecem as aulas de Figurino, módulo II, com alunos do projeto Palco em Cena. Nesse projeto os estudantes foram preparados e realizaram todas as etapas necessárias para a montagem do espetáculo teatral "Clicks do Cotidiano". E nas aulas de figurino eles criaram, modelaram, cortaram os tecidos, costuraram, customizaram e vestiram os seus personagens. As fotos são registros do processo realizado em sala de aula.

No dia 30 de outubro, às 14h, o espetáculo "Clicks do Cotidiano" será apresentado no CEU Pimentas, em Guarulhos. A montagem teatral é coordenada pelo Instituto Callis, com incentivo do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet e patrocinado pela Randon. No projeto Palco em Cena ministrei a disciplina figurino, módulo II. http://opalcoemcena.blog.callis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário