Fazer joia é escrever poesia, usando outra matéria-prima. Assim como o poeta, busco a possibilidade surpreendente, oculta; o segredo do metal, da pedra e de qualquer superfície, natural ou artificial, que me diga: tenho aqui um poema, liberte-o.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Descotidiano" no CEU Pêra Marmelo

Com o espetáculo “Descotidiano” os alunos do Jaraguá concluíram o módulo I do projeto Palco em Cena. A montagem teatral, coordenada pela atriz Christina Trevisan, foi apresentada no Teatro do CEU Pêra Marmelo nos dias 25 e 26 de novembro de 2011. O projeto Palco em Cena é uma iniciativa do Instituto Callis e conta com incentivo do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet. 








Nas imagens abaixo os alunos nas nossas aulas de figurino I. A espontaneidade, o comprometimento individual e o espírito de grupo se manifestaram desde o primeiro encontro. Nas nossas aulas eles criaram, modelaram, cortaram os tecidos, costuraram, customizaram e vestiram as suas personagens. Eles foram coloridos, animados, ruidosos, criativos e, principalmente, unidos pelo desejo mágico de construir a arte de representar. Parabéns a Cristina Pacheco e toda equipe do Instituto Callis pelo sucesso alcançado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário